Tipos de entidades comerciais

Uma empresa poderá ser uma operação para uma única pessoa ou pode ser uma corporação de corporação, parceria ou responsabilidade limitada. Em ambos os casos, o termo ‘negócio’ significa transações envolvendo o serviço ou produto subjacente. Os exemplos acrescentam a Amazon, o superior varejista on -line do mundo, que começou como vendedor de livros e se expandiu para quase todas as categorias de varejo. Agora, fornece serviços de computação em nuvem, plataformas de streaming de filmes e produtos de assinatura. Do mesmo modo, a Apple fabrica produtos eletrônicos inovadores, como computadores pessoais, fones de ouvido, relógios e outros produtos.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma domínio exclusiva nos negócios é um tipo de negócio que pertence a uma pessoa. Mesmo que o nome implique que você opera sozinho, isto não significa que você não emprega novas pessoas. Esse tipo de negócio é muito menos difícil de iniciar e tem muitas vantagens. O benefício mais óbvio é que você poderá escolher o tipo de estrutura tributária que melhor atende às suas necessidades.

Como proprietário único, seus recursos financeiros são limitados. Ao inverso de uma organização, você não poderá aumentar o capital a começar por um banco ou obter empréstimos de novas referências. Também, como único proprietário, você será responsabilizado pessoalmente por todas as dívidas, passivos e lucros dos negócios. Você bem como pode descobrir dificultoso contratar profissionais de gerenciamento.

Corporação

Se você tem um negócio que quer operar como uma entidade separada, necessita formar uma empresa. Uma organização é um grupo de pessoas, ou organização, conhecido por lei para fins específicos. Entidades incorporadas primitivas foram criadas através de cartas, mas hoje a maioria das jurisdições permite a criação de algumas empresas a começar por registro.

Uma empresa é contrário de uma parceria já que tem tua própria existência boa. Os acionistas elegem um conselho de administração para administrar os assuntos da empresa e tomar decisões. Os diretores bem como elegem oficiais pra gerenciar as operações diárias dos negócios. Ambos os tipos de empresas devem aderir às formalidades corporativas, incluindo a emissão de ações, realizando reuniões de acionistas e diretores, registrando relatórios anuais e taxas de pagamento.

Parceria

Uma parceria em negócios permite que imensas pessoas tenham uma voz igual. Bem como fornece mais versatilidade e perpetuidade em comparação com uma única posse. Tendo como exemplo, se um parceiro morrer, os parceiros restantes seguirão com os negócios. Os parceiros assim como são capazes de tirar uma licença sem afetar os negócios. Uma parceria assim como permite um contato mais pessoal com funcionários e compradores. A flexibilidade de uma parceria é outro fator positivo para pequenas empresas.

Ao formar uma parceria, cada parceiro precisa colaborar com teu respectivo capital e habilidades. Muitas parcerias podem até emprestar dinheiro dos bancos. Também, os parceiros numa parceria necessitam compartilhar o processo de tomada de decisão. Apesar de que uma parceria não pague impostos comerciais, a responsabilidade tributária é repassada aos parceiros individuais. O código da receita interna contém regras detalhadas a respeito do tratamento tributário de parcerias.

Organização de responsabilidade limitada

Uma corporação de responsabilidade limitada (LLC) é um tipo de entidade comercial governada pela lei estadual. Este tipo de entidade comercial tem menos requisitos legais do que uma organização. Os membros de uma LLC não necessitam realizar uma reunião anual e conseguem gerenciar a empresa ou nomear um gerente profissional.

Uma LLC bem como fornece proteção de responsabilidade limitada aos participantes. Numa empresa tradicional, um parceiro de negócios pode ser responsabilizado pelos atos de seus amigos parceiros. Por outro lado, um filiado da LLC é responsável somente por suas ações e não pode ser responsabilizado por crimes ou erros civis cometidos por outros participantes da corporação. Este processo exclusivo facilita a escala de um negócio à medida que se expande.